Um acidente na manhã desta terça-feira no centro de Patos por muito pouco não causa uma tragédia. O condutor do veículo da empresa Central dos DVD's e Acessórios, um Kadet branco placas XLR- 2109 PB, Francisco de Assis, estacionou o mesmo em frente ao Patos Importados, na Bossuet Wanderley, próximo ao Mercado Central e, segundo agentes do trânsito, esqueceu de acionar o freio de mão ou marcha.
Momentos depois o veículo, que estava parado em área declinada, desceu e só veio parar 25 metros depois, ao atingir na contramão uma praça de mototaxistas localizada em frente à Casa Idalino.
Houve grande susto dos mototaxistas, que ao verem o carro pensaram que ia ser estacionado, mas perceberam que o mesmo estava desgovernado.
O veículo derrubou três motos e feriu levemente dois mototaxistas. Com relação às motos, sofreram pequenos danos. Francisco, que possui carteira provisória, disse ao pbnoticias que acionou o freio de mão, mas este falhou.
pbnoticias.com
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal Mín. 22° Máx. 32°