CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

No Vale do Piancó: Carro cai em açude na PB-386 e mulher morre degolada no para-brisa

20/03/2015 às 00h37
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Uma mulher de aproximadamente 57 anos morreu degolada, após tentar sair de um Fiat Uno que caiu em um açude às margens da PB-386, no trecho entre as cidades de Diamante e Ibiara, no Vale do Piancó, Sertão paraibano. O acidente aconteceu por volta das 10h00  desta quinta-feira, 19.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com as informações de populares, três pessoas estavam no veículo que vinha do Rio Grande Norte com destino a cidade de Olho D’água, também localizada no Vale do Piancó.

Nas proximidades da curva do Açude da Queiroz, trecho da Rodovia PB-386 que liga as cidades de Diamante e Ibiara, o condutor do veículo, um homem de aproximadamente de 56 anos, ao fazer a curva perdeu o controle do carro, capotou e caiu dentro da água.

Além do condutor, a sua esposa e o filho do casal, de apenas 12 anos, estavam no carro. Ainda viva, a mulher tentou sair do veículo, mas foi degolada pelo pára-brisa e morreu.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O homem se encontra em estado de choque devido o falecimento de sua esposa. O corpo da mulher está no Hospital Distrital de Itaporanga.

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Fonte: MaisPB

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes