CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Polícia prende suspeito de vários assaltos na cidade de Pombal

20/03/2015 às 13h46
Por: PATOS ONLINE Fonte: Secom-pb 
Compartilhe:

Policiais da 2ª Companhia do 14º Batalhão prenderam, na noite dessa quinta-feira (19), um homem suspeito de vários assaltos, na cidade de Pombal, no Sertão do estado. José André da Silva Santos, de 27 anos, já havia sido preso antes por roubo a um correspondente bancário, no município, e também era procurado por causa de um assalto cometido contra uma joalheria.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com o capitão Davi Batista, responsável pela prisão, o suspeito foi detido após tomar uma moto por assalto, no Sítio Cajarana. “Ele já estava em outra moto, que foi vista no mesmo dia em um roubo de um depósito de bebidas e em uma tentativa de homicídio ocorrida este ano, no município”, disse.

A moto roubada no Sítio Cajarana foi localizada no início da manhã desta sexta-feira (20), em um matagal. O suspeito, que foi reconhecido pelo proprietário do veículo, está preso na Delegacia da Polícia Civil e será encaminhado para a Cadeia pública da cidade.

 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Secom-pb 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes