
O anuncio tão esperado pela torcida do Fortaleza aconteceu neste domingo. Através da sua conta na rede social, o Tricolor do Pici oficializou o retorno do técnico Rogério Ceni, que estava desempregado desde a saída do Cruzeiro.
No comunicado emitido pelo clube, o Fortaleza desmentiu as informações que teria conversado com Ceni enquanto Zé Ricardo estava no cargo. Segundo do Leão, a primeira e única oferta aconteceu na madrugada deste domingo.
Diferente do que ocorreu no Cruzeiro, quando o seu contrato era válido até o fim de 2020, Rogério Ceni firmou um contrato mais curto com o Fortaleza, até 15 de dezembro de 2019.
Campanha
Nesta volta ao Fortaleza, o treinador vai encontrar um cenário totalmente diferente de quando deixou a equipe. O Leão caiu de rendimento após a sua saída e se encontra na 15ª colocação, com 22 pontos, três a mais que o Cruzeiro, primeiro time do Z4.
A reestreia do comandante será nesta segunda-feira, quando Leão encara o Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão.
LANCE!
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 22° Máx. 36°