Um jovem foi assassinado por volta das 20h00, na zona norte de Cajazeiras precisamente por trás da FAFIC próximo a Avenida Joca Claudino.
A vítima identificada por Luquinha foi morto com vários tiros de revólver disparados por um homem que estava na companhia de uma segunda pessoa numa motocicleta. Após ser atingidos, o SAMU ainda socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas, devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito.
A dupla fugiu sem deixar nenhuma pista. A polícia acredita que o crime teve motivação de acertos de contas.
A vítima já era conhecido do mundo do crime segundo a polícia. Ele havia sido preso no domingo passado com uma espingarda calibre 12 em Sousa, mas, devido ser menor de idade foi solto. Além disso, ele teria envolvimento num assalto a uma moto Bros dia atrás em Cajazeiras.
O jovem assassinado é neto do senhor Mestre Martinho tocador de fole bastante conhecido na cidade.
Fonte - Portal CZN
Foto Ângelo Lima
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede Mín. 22° Máx. 32°