Um assalto foi registrado na noite do sábado (16), na cidade de Santa Terezinha (PB), Região Metropolitana de Patos.
Dois bandidos assaltaram Messias Camboim, Secretário de Finanças do Município de Santa Terezinha (PB).
De acordo com o destacamento da Polícia Militar, a ação foi rápida, ao chegar em sua residência, a vítima foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Fan 150 cc, cor preta, sem placa. Os ladrões deixaram a motocicleta no local e fugiram no carro da vítima, um Ford Fiesta, cor branca, com o destino a Patos.
Equipes da Polícia Militar interceptaram o veículo na cidade de Patos, nas proximidades de uma casa de eventos, devido à ação dos policiais, os indivíduos abandonaram o transporte e conseguiram escapar. Rondas foram feitas nas imediações, mas os dois homens não foram capturados.
Os bandidos roubaram um relógio, um celular e a carteira da vítima. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com.br
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
DIA D DA MULHER Prefeitura de Santa Terezinha promove o Dia D da Mulher
LUTO! Comunidade do Sítio Lajedo se despede de Edjaime Pereira Justino, filho do conhecido Jaime Justino, aos 63 anos
OUTUBRO ROSA Prefeitura de Santa Terezinha promoverá o Dia D da Mulher nesta quinta-feira na UBS-2
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Santa Terezinha entrega à população obra de reforma da Diretoria Municipal de Transportes
EDUCAÇÃO Audiência Pública para a Elaboração do Novo Plano Municipal da Educação é realizada em Santa Terezinha
Educação ICMBio e UFCG ministram palestra para alunos e professores de Santa Terezinha sobre o Projeto Jararaca do Jabre: Conhecer para Proteger
ESPORTE ESCOLAR Jogos escolares das Escolas do Campo de Santa Terezinha promovem cidadania, saúde e união entre os alunos
Mín. 22° Máx. 38°