Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 6° Batalhão prenderam um elemento identificado como Moris Nertan Soares Coelho de 20 anos, além de aprenderam um adolescente, na manhã desta segunda-feira (12), suspeitos de assaltar uma professora, no centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
Continua após a publicidade
Os dois estavam em uma moto adulterada e foram detidos após perseguição de mais de 3 km pelas ruas do município sendo alcançados nas proximidades do muro do Seminário no bairro da Esperança.
De acordo com o sargento Jaílson Nascimento, a dupla se aproximou da vítima, que também estava em uma moto nas proximidades do estadio Higino no centro da cidade, quando os marginais se aproximaram da vítima onde o garupa puxou a bolsa dela com o veículo ainda em movimento. "Eles ainda tentaram derrubar a vítima dando chutes, mesmo após ter tomado a bolsa.
Nossas guarnições estavam realizando rondas nas proximidades quando a professora avistou a guarnição e gritou que era um assalto, de imediato o Trio da ROTAM saiu em perseguição sendo feito o cerco, que resultou na prisão do maior e apreensão do adolescente, conseguindo assim recuperar todos os objetos roubados da professora", detalhou.
Os detidos, de 17 e 20 anos, são suspeitos também de outros roubos a mulheres na cidade. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Cajazeiras para as medidas que requer o caso.
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Fonte - Blog do Ângelo Lima