Sexta, 01 de Agosto de 2025
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Dr Luiz Severo
Banner JC Motos
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Policial Policial

Albergado deixa a cadeia e é assassinado a tiros em Cajazeiras

24/12/2016 às 13h53
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Um detento do regime semiaberto foi executado a tiros no início da manhã deste sábado, no município de Cajazeiras, Sertão do Estado. David Fernandes Alves,  conhecido por “Pica-Pau” de 20 anos, teria saído da cadeira onde cumpria pena e teria ido para o Posto Central quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A dupla atirou contra o albergado, que ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil, mas por enquanto nenhum suspeito foi detido.

 


Continua após a publicidade
Banner JC Motos

MaisPB com Paraíba

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Sáb 31°C 19°C
Dom 31°C 21°C
Seg 32°C 22°C
Ter 32°C 20°C
Qua 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras