
O lixão de Patos voltou a queimar desde as primeiras horas deste domingo, 30 de setembro, causando preocupação nos patoenses, principalmente aqueles que moram na linha de frente da cortina de fumaça.
Nas redes sociais, durante todo este domingo, pessoas lamentavam e reclamavam do fato. Eles postavam fotos e vídeos mostrando a fumaça que se espalhava por vários quilômetros.
Durante a noite, o jornalista Marcos Oliveira, que reside no Sítio José, zona rural de Santa Terezinha Paraíba, registrou com a câmera de um celular a cortina branca de fumaça do Lixão.
Mesmo com o desfoque do aparelho, ainda é possível perceber a nuvem cinzenta que se eleva nas proximidades do clarão da cidade de Patos. Segundo o jornalista, a olho nu, a visibilidade era bem mais nítida.
Veja as imagens gravadas pelo jornalista:
Patosonline.com
ASSISTÊNCIA SOCIAL Santa Terezinha abre inscrições para processo seletivo do Programa Criança Feliz
SAÚDE PÚBLICA 9ª Conferência Municipal de Saúde é realizada no município de Santa Terezinha
NOTA DE FALECIMENTO Agricultor aposentado João Sales Trindade, conhecido como “Galego João”, falece aos 83 anos em Santa Terezinha
MULTIRÃO 1º Mutirão de Combate ao Câncer de Boca, idealizado pelo vereador Dr. Moizés Segundo, é realizado com sucesso em Santa Terezinha
SAÚDE BUCAL Vereador Dr. Moizés Segundo convida população de Santa Terezinha-PB para mutirão inédito de diagnóstico de câncer bucal nesta terça-feira (12)
LUTO! Morre, aos 48 anos, o comerciante Rivanildo Serafim de Lima, filho do ex-vereador Borges, em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Marinaldo de Lucena Nóbrega, aos 48 anos
EDUCAÇÃO E INCENTIVO Prefeitura de Santa Terezinha ofertará Bolsa Incentivo de R$ 120 para aluno matriculado até 15 de Maio no Ensino Fundamental 2 da EJA
SAÚDE Dia D Municipal de Vacinação será realizado neste sábado, em Santa Terezinha
Mín. 19° Máx. 34°