CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Polícia prende em Patos jovem acusado de porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes

25/01/2017 às 17h44
Por: PATOS ONLINE Fonte: Foto - divulgada em rede social 
Compartilhe:

Uma ação bem sucedida das polícias civil e militar, realizada na tarde desta quarta-feira (25/01), na localidade conhecida por Rua do Meio, aqui em Patos, resultou na prisão de um jovem, identificado como sendo, Mateus Pereira da Silva, 18 anos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, após receber uma denúncia anônima, os policiais se dirigiram até a casa do acusado. Lá chegando adentraram a residência, e já encontraram o acusado com uma arma de fogo na cintura. Um revólver, calibre 38, com 5 munições intacta. Mateus recebeu voz de prisão, e não reagiu a referida ação policial.     

Depois do acusado detido, os policiais realizaram diligências e encontraram certa quantidade de uma substância entorpecente. Mais precisamente 192 pedras de crack.

O acusado, juntamente com a droga e a arma apreendida, foi conduzido para Central de Polícia para os procedimentos de praxe.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

Patosonline.com

Foto - divulgada em rede social 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes