Segunda, 28 de Julho de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Banner Dr Luiz Severo
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Policial Policial

Major Douglas toma posse como novo comandante do 3º Batalhão da PM em Patos. Escute

09/02/2017 às 00h39
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio cedido por Adilton Dias (Rádio Arapuan)
Compartilhe:

Depois de ter atuado no comando da Polícia Militar na cidade de Catolé do Rocha, no alto sertão paraibano, Major Douglas acaba de tomar posse como novo comandante do 3ª Batalhão de Polícia Militar de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo informou ele próprio, a indicação veio do governador do estado e do secretário de segurança, bem como do comandante geral da Polícia Militar do estado. Douglas ressaltou que recebeu o convite com grande responsabilidade e que pretende trabalhar para honrar o compromisso junto à capital do sertão.

Ele disse que comandar o terceiro batalhão de Patos é, acima de tudo, um grande desafio, pois está chegando para substituir um grande homem e profissional, que é coronel Campos.

“Peço a Deus que nos dê discernimento para poder tocar este barco pra frente, e para conseguir pelo menos manter a tranquilidade já conseguida pelo coronel Campos. Claro que precisaremos do apoio de todos que fazem a Polícia Militar, pois só assim conseguiremos obter bons resultados. A parceria com as demais polícias e poder judiciário também serão de grade importância”, comentou.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Já o tenente-coronel Campos, ex comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), após publicação no diário oficial do estado, foi transferido para a cidade de Santa Rita, onde irá comandar o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).

“Faço uma avaliação satisfatória e tenho o sentimento de dever cumprido, ao mesmo tempo que recordo o bom acolhimento que a tropa teve comigo. Sei que não agradamos cem por cento, mas procuramos fazer um comando transparente, honesto, sem corrupção e aberto a todos que estavam sob nosso comando. Quero agradecer a todos os policiais militares, sem qualquer distinção, e também aos policiais civis. Também aproveito para gradecer a toda a imprensa pela confiança no nosso trabalho”, explanou.

 

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

Saiba mais detalhes nas entrevistas abaixo.

Matéria por Patosonline.com 

Hélio Barbosa / DRT-PE: 44

Áudio cedido por Adilton Dias (Rádio Arapuan)


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 31°

Ter 32°C 22°C
Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras