Domingo, 04 de Maio de 2025
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Dra Joyce
Policial Policial

Preso que matou agente Klaus Cruz teria se suicidado depois; caso terá simulação

16/02/2017 às 11h44
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - portal correio 
Compartilhe:

O preso que conseguiu pegar uma arma de fogo e assassinar o agente Klaus Cruz de Lima, no dia 29 de janeiro, dentro da Delegacia de Homicídios de Patos, teria cometido suicídio após o crime. Essa é a hipótese mais provável que vem sendo considerada pela polícia para esclarecimento da morte do preso.

A informação foi dada pelo delegado Glauber Fontes, designado especialmente para investigação do caso. 


Segundo o delegado, depoimentos de policiais e do comparsa do preso morto, além de elementos que constam em perícias, estão contribuindo para a elucidação do crime.

“Está bem encaminhado [o inquérito]. A hipótese mais considerada é a de que o preso matou o agente e cometeu suicídio em seguida. Estamos chegando nessa situação após análise de depoimentos e laudos periciais. Porém, só poderemos afirmar o que aconteceu quando realizarmos uma reprodução simulada”, contou o delegado.

A reprodução simulada do crime, que foi solicitada ao Instituto de Polícia Científica (IPC), deve ser realizada entre o fim deste mês e o início de março. Questionado sobre a versão de que teria ocorrido uma troca de tiros dentro da delegacia, o delegado Glauber Fontes negou o ocorrido.

“A informação de que havido um confronto foi um pouco desencontrada e vem sendo desmontada no inquérito. Temos uma testemunha fundamental, que é o comparsa do preso, que estava no local do crime no momento do ocorrido. A versão dele bate com a versão dos policiais e nos leva a hipótese de homicídio seguido de suicídio”, concluiu o delegado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O caso

O agente da Polícia Civil Klaus Cruz de Lima, de 34 anos, foi assassinado a tiros dentro da Delegacia de Homicídios de Patos, Sertão paraibano, a 316 km de João Pessoa. O autor dos disparos foi um homem que havia sido preso e aguardava para prestar depoimento. 

 

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Fonte - portal correio 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Seg 36°C 19°C
Ter 35°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 20°C
Sex 36°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras