CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Excursão de Patos para Natal acaba em confusão: Prisão do motorista por embriaguez, sumiço de passageiro e bate-boca

28/02/2017 às 12h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte -Portal Patos
Compartilhe:

Um motorista de Patos, de um ônibus de turismo que fez uma excursão com vários passageiros com destino a Natal-RN, praia de Pirangi, e que não teve a identificação revelada foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações da senhora Edna Patrícia da Silva Oliveira, 29 anos, a excursão foi marcada para o último sábado (25/02) e a saída aconteceu à meia-noite. Segundo ela, o ônibus estava lotado, inclusive com crianças.

Só que para a surpresa dos turistas patoenses, na volta, o motorista do veículo havia bebido, juntamente com o responsável pelo passeio, identificado apenas como Leudo, e eles não arriscaram obviamente o retorno com ele conduzindo o veículo.

A confusão foi generalizada, visto que os próprios passageiros se encarregaram de fazer a denúncia à polícia potiguar, que deu voz de prisão aos dois. A viagem que era pra ter retorno às 18 horas, acabou sendo programada para quase meia-noite, com a chegada de outro motorista vindo daqui de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Já aqui em Patos, dona Edna resolveu procurar a polícia, pois o marido Fabiano Sales da Silva, 33 anos (foto])havia sumido do local, onde todos aguardavam o motorista de Patos. Ela disse que o procurou, mas não conseguiu localizá-lo e retornou sozinha à Paraíba. Disse que ele já entrou em contato com uma pessoa aqui da cidade, mas até o momento não apareceu.

Até a presente data os dois responsáveis pela excursão ainda não haviam sido liberados e segundo a mulher, “nunca mais viajará com eles”.

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Fonte -Portal Patos


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes