Durante a noite deste domingo (05/03), por volta das 21h, uma guarnição da Patrulha Rural do 3º BPM, enquanto fazia rondas nas proximidades do Parque Religioso Cruz da Menina, em Patos, prendeu um homem por tráfico de droga.
O acusado, Francisco de Assis Rodrigues Trajano, de 25 anos, estava em atitude suspeita quando percebeu a presença dos militares e ao ser abordado, foram encontrados de posse dele onze papelotes de cocaína e uma trouxinha de maconha.
Francisco e a droga apreendida foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil onde ficarão à disposição da justiça para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Fonte - Rosemberg Medeiros/Patosverdade.com
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal
VIOLÊNCIA Jovem tem dedos amputados após ataque com foice em Bom Jesus; suspeito é preso em flagrante
OPERAÇÃO SENTINELA Delegado fala sobre operação e prisão de três suspeitos investigados por tráfico na região de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Sentinela cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico na região de Patos
Operação Cítrico Eleito há dois dias, prefeito de Cabedelo é afastado em operação que investiga esquema milionário e elo com facção criminosa Mín. 21° Máx. 33°