O primeiro crime de morte ocorreu na manhã dessa terça-feira (07), por volta das 05h30 na PB 393 saída de Cajazeiras para a cidade de São João do Rio do Peixe próximo ao Araras Bar.
O albergado Gleidson Silva de Sousa, conhecido pelo apelido de Cabeça de Porco, 37 anos, que residia no Sítio Serrinha, foi morto com vários tiros quando saiu do albergue na Cadeia Pública e se dirigia para sua residência na zona rural.
A vítima seguia numa motocicleta quando segundo informações teria sido perseguido e atingido com cerca de 10 tiros de pistola.
O SAMU foi ao local e constatou que a vítima estava em óbito. A Perícia foi chamada ao local e o corpo será conduzido ao IML de Patos.
Segundo informações, a vítima respondia por um crime de morte ocorrido no ano de 2007.
Portal CZN
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°