Uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha de placa NQC 7584 foi recuperada na noite desta quinta-feira, 09, em Patos, após ser roubada em Cacimba de Areia ainda nesta noite.
De acordo com a Polícia Militar, um homem pegou emprestada a motocicleta de seu amigo na cidade e fui a uma panificadora. Ao chegar ao local, dois homens realizavam um arrastão no estabelecimento onde tomaram por assalto uma bolsa do filho do dono da panificadora e celulares dos clientes. Após isso, os dois acusados abandonaram uma primeira motocicleta que eles estavam e tomaram a segunda moto (Bros).
A dupla saiu do local e roubou mais objetos de clientes que saíam de uma academia na cidade e em seguida fugiram em direção a Barragem da Farinha.
O BOPE foi acionado pelo Centro Integrado de Operações Especiais (CIOP) do 3° BPM e iniciou uma busca aos acusados. A dupla vista em cima do balde do açude Jatobá e seguiram para o bairro Mutirão, em Patos, onde abandonaram a moto em uma estrada vicinal e fugiram com destino ignorado.
A motocicleta foi recuperada e levada para a Delegacia de Polícia Civil para ser entregue ao proprietário.
Fonte - Acilene Candeia/patosverdade.com
POLICIAMENTO Polícia Militar intensifica rondas e abordagens após mapeamento de áreas críticas em Patos
PRISÃO Polícia Civil prende suspeito de “decretar” morte de amigo em João Pessoa
MOÇÃO DE APLAUSOS Policiais do 23º BPM são homenageados em Tenório por ato de bravura ao salvarem garoto autista de incêndio criminoso
CRIME GRAVE Homem é suspeito de abusar de criança de 7 anos em Campina Grande; polícia realiza buscas
ESTUPRO Polícia Civil cumpre mandado e prende em Princesa Isabel idoso condenado a 22 anos por estupro de vulnerável
SEM NOTA FISCAL PRF intercepta carga de perfumes importados e tênis sem nota fiscal na BR-230, em São Mamede
CONFRONTO Confronto com a Polícia Militar no Mutirão termina com um criminoso morto e outro preso, em Patos
PROMOÇÃO DE OFICIAIS Lucas Ribeiro entrega atos promocionais a oficiais da Polícia Militar da Paraíba e destaca valorização do Governo na Segurança Pública
INVESTIGAÇÃO Idosa morta após desaparecer pode ter chegado com vida à mata onde corpo foi encontrado, diz perícia Mín. 22° Máx. 31°