Um homem ainda desconhecido invadiu uma residência na madrugada desta quinta-feira 13/04, por volta das 04h00, na Rua Antônio Hermínio de Araújo, no bairro Tancredo Neves, na Zona Norte de Catolé do Rocha.
De posse de uma arma de fogo ele efetuou vários disparos de arma de fogo, contra a pessoa identificada como o ex-presidiário Carlos Alberto Silva Oliveira, 29 anos, mais conhecido por "NEGUINHO DE PIAU".
De acordo com as informações, o autor do atentado arrombou uma janela e gritou – É A POLÍCIA, É A POLÍCIA! Em seguida efetuou vários disparos.
Os tiros disparados saíram de uma pistola calibre 380 e acertaram membros inferiores da vítima, que foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros às pressas para o setor de urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.

Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal
VIOLÊNCIA Jovem tem dedos amputados após ataque com foice em Bom Jesus; suspeito é preso em flagrante
OPERAÇÃO SENTINELA Delegado fala sobre operação e prisão de três suspeitos investigados por tráfico na região de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Sentinela cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico na região de Patos
Operação Cítrico Eleito há dois dias, prefeito de Cabedelo é afastado em operação que investiga esquema milionário e elo com facção criminosa
Acidente grave Acidente na BR-230 deixa motociclista em estado gravíssimo em Pombal Mín. 21° Máx. 33°