Segunda, 05 de Maio de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Joyce
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
UNIFIP
Policial Policial

Adolescente de 15 anos tem mal súbito na Praça do Bivar e morre no Hospital de Patos

23/04/2017 às 14h44
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Folha Patoense 
Compartilhe:

O adolescente Marcos Nunes, de 15 anos, teve um mal súbito na noite de ontem (sábado, 22), por volta das 21:20 horas, na praça do bairro Bivar Olinto, em Patos.  O fato se deu no momento em que acontecia na praça uma apresentação musical, dentro do Projeto Cultura no Bairro.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ele foi socorrido pelo senhor Ednaldo Carneiro da Silva Júnior, morador do Bivar Olinto, que o levou às pressas para o Hospital Regional de Patos, onde o adolescente  morreu por volta das 22 horas. 

Segundo informações Marcos Nunes morava na Vila Teimosa, estudava no Anaiza Luiz Calixto, no Bivar Olinto, e é filho de uma senhora de prenome Roselma.  

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Às 14 horas o corpo será levado para a cidade de Olho D’água, sua cidade natal, onde será sepultado.  

O adolescente tinha problemas cardíacos e há dois meses tivera a sua aposentadoria cortada. Usava marcapasso desde os dois anos de idade.

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

 

 

Fonte - Folha Patoense 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 36°

Ter 36°C 22°C
Qua 36°C 19°C
Qui 36°C 20°C
Sex 36°C 20°C
Sáb 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras