O delegado Sylvio Rabelo disse durante entrevista à imprensa local, que uma jovem de 24 anos de idade teria sido vítima de um estupro coletivo na cidade de Pombal. Segundo ele, a violência ocorreu nesse último fim de semana e foi praticada por três elementos.
Segundo Rabelo, as equipes da DP de Pombal de do Grupo Tático Especial caíram em campo para tentar prender os acusados. Os presos autuados em flagrante pelo crime de estupro e associação criminosa foram Danilo, Rodrigo e José da Silva.
A vítima recebeu todos os procedimentos do IML de Patos, sendo submetida ao exame sexológico. Além disso, a mesma foi encaminhada ao Hospital Maternidade para receber um coquetel anti HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.
A vítima teria ingerido bebida alcoólica com os acusados, que praticaram o ato violento na residência de um deles. Os três elementos serão indiciados pelos crimes citados e terão suas prisões preventivas decretadas.
Saiba mais no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal
VIOLÊNCIA Jovem tem dedos amputados após ataque com foice em Bom Jesus; suspeito é preso em flagrante
OPERAÇÃO SENTINELA Delegado fala sobre operação e prisão de três suspeitos investigados por tráfico na região de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Sentinela cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico na região de Patos
Operação Cítrico Eleito há dois dias, prefeito de Cabedelo é afastado em operação que investiga esquema milionário e elo com facção criminosa
Acidente grave Acidente na BR-230 deixa motociclista em estado gravíssimo em Pombal Mín. 21° Máx. 33°