CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Mulher é acusada de marcar programa sexual para sua filha adolescente em Patos

05/05/2017 às 19h21
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Por volta das 8h50 desta quinta-feira (4), a Polícia Militar de Patos recebeu uma informação de aliciamento de menores na Rua Pedro Firmino, no Centro da cidade.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Conforme informações repassadas à polícia, a vendedora Erilene Moreira dos Santos, de 31 anos, teria marcado um programa sexual para sua filha de 16 anos com o senhor Genival Batista dos Santos de 73 anos.

A polícia foi ao local indicado da denuncia e constatou a veracidade, sendo as partes envolvidas levadas à Delegacia da Mulher e apresentadas à delegada Tâmara Lenina Xavier para esclarecer o ocorrido.

Ambos, o idoso e a mãe da adolescente, foram presos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Sertão Informado 

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes