Um plantão da Polícia Rodoviária na região de Patos, especificamente no posto localizado próximo ao município de São Mamede, nessa segunda-feira (30), resultou na prisão de José Vier Freires, que possui dois mandados de prisão em aberto por crime de interceptação no ano de 2013, e ainda referente ao não cumprimento da pena em regime semiaberto.
De acordo com o delegado Manoel Martins (Polícia Civil de Patos), o preso estava como motorista do prefeito de Marizópolis, que seguia para a capital Joao Pessoa. No momento da abordagem, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto.
Após os procedimentos de praxe, José Vier Freires foi encaminhado ao presídio da cidade de Sousa, onde ficará a disposição da justiça.
Após o fato, o prefeito de Marizópolis foi liberado e seguiu viagem com destino à João Pessoa.
Saiba mais detalhes na entrevista que segue abaixo
Matéria por Patosonline.com
Áudio cedido por Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
MUDANÇAS Polícia Civil promove mudanças na DRF, DHE e DEAM de Patos e nomeia novos delegados
“SENHOR DAS ARMAS” Operação desarticula esquema de comércio irregular de armas, prende 10 pessoas e apreende arsenal na Paraíba
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal
VIOLÊNCIA Jovem tem dedos amputados após ataque com foice em Bom Jesus; suspeito é preso em flagrante
OPERAÇÃO SENTINELA Delegado fala sobre operação e prisão de três suspeitos investigados por tráfico na região de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Sentinela cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico na região de Patos Mín. 21° Máx. 33°