Segunda, 05 de Maio de 2025
UNIFIP
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Policial Policial

Comandante dos Bombeiros de Patos fala sobre resgate de corpo de adolescente na Pedra do Tendó. Escute

16/06/2017 às 17h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio - Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas de Patos  
Compartilhe:

Desde a última terça-feira, 13, a adolescente Alexandra Avelino de 14 anos estava desaparecida. Muitos amigos, familiares e até o conselho tutelar da cidade estava na procura por informações sobre o paradeiro da adolescente; o que se encerrou na manhã desta sexta-feira com a confirmação de sua morte e com o seu corpo encontrado nas imediações da pedra do tendo no inicio da PB 262 na serra.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Após receber as primeiras informações de que a jovem teria sido vista ainda na terça subindo a pedra os policiais solicitaram as imagens do circuito interno de vigilância do bar localizado na pedra. Ao constatar viram que na imagem aparecia uma pessoa dirigindo-se ao topo da pedra e que esta não havia voltado.

 Após a verificação e constatação foi pedido apoio dos membros da 4ª companhia e subido a pedra, mas sem lograr êxito, achando apenas um chinelo que foi confirmado pela mãe como sendo da garota. Devido ao clima e a noite foi decidido o retorno na manhã de hoje, sexta-feira, 16 com a presença dos bombeiros.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

"ResgateJá na manhã desta sexta, os membros do grupo de rapel os cobras, além, do vigilante do bar subiram até o local no ponto mais alto onde puderam avistar um corpo que posteriormente foi identificado como sendo o de Alexandra. Rapidamente foi comunicado o fato aos policiais.

A perícia criminal esteve no local, junto ao corpo de bombeiro da cidade de Patos fazendo assim o resgate do corpo.

Continua após a publicidade
Banner Psique

A garota de 14 anos estudava na escola Dr. Manoel Dantas e aparentava ser uma menina tranquila, tinha muitos amigos. As redes sociais foram “bombardeadas” com os comentários a respeito da jovem.

Na tarde desta sexta-feira, o comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, Tenente Coronel Saulo Laurentino, explicou por telefone ao repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo, como foi o trabalho de resgate do corpo.

 

Escute:   

         

 


"Vítima"                                
                                  

Informações e fotos: Thadeu Filmagens
Edição: Vitinho Galdino/Teixeira em Foco e Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas de Patos  
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h05 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Ter 36°C 22°C
Qua 36°C 19°C
Qui 36°C 20°C
Sex 36°C 20°C
Sáb 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras