CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Polícia Militar faz balanço positivo de trabalho no São João de Patos. Escute

22/06/2017 às 11h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Coordecom 
Compartilhe:

O balanço parcial da polícia militar já mostra que o Terreiro do Forró recebeu nesta primeira noite do Melhor São João do Brasil que acontece em Patos, Paraíba, mais de 50 mil forrozeiros e o saldo é positivo, segundo o Capitão Esaú do 3º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

“Nossa avaliação foi bastante positiva. Um evento de grande porte, como o São João de Patos, com pequenos furtos podemos considerar que foi sob controle e, com isso, a gente faz uma avaliação positiva pela estratégia de policiamento deste ano”, avaliou o capitão.

A polícia faz um monitoramento de todo o Terreiro do Forró até o final do evento, todas as noites, com 60 câmeras espalhadas em pontos estratégicos no local da festa.  Com isso, é possível observar todo o movimento e atuar, preventivamente, em caso de qualquer fato fora dos limites da normalidade.

Cerca de 150 policiais estão trabalhando por noite no Terreiro do Forró este ano para garantir a segurança da festa, numa ação integrada que inclui Rotam, Bope, Ciclo Patrulha, 4ª CPTran, STTRANS/Patos e Guarda Municipal que atua nos arredores. De acordo com o capitão, qualquer denúncia pode ser feita tanto na base da PM instalada no Terreiro, como através do número 190. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O Capitão Esaú ainda orienta os participantes do evento que evitem uso de objetos de valor para não atrair bandidos. “É importante que as pessoas evitem a exposição de objetos de valor e celulares para evitar atrair bandidos”, recomendou.

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Escute o policial:

 

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Coordecom 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes