Foi registrada na manhã desse sábado 24/06, na rodovia PB-238, próximo a Fazenda Carnaúba entre os municípios de Taperoá e Desterro no sertão paraibano, um grave acidente entre um carro modelo Corsa de cor branca e uma motocicleta azul, conforme aparecem na foto de reprodução via whats App.
O sinistro deixou uma vítima fatal, sendo o condutor da motocicleta que até o fechamento dessa reportagem ainda não havia sido identificado, já as cinco pessoas que ocupavam o carro escaparam ilesas sem nenhum ferimento grave. Segundo informações de testemunhas colhidas no local do acidente, o condutor da motocicleta teria invadido a pista contrária, colidindo em seguida com o carro que seguia com sentido Taperoá-Desterro.
A condutora do veiculo, foi identificada como sendo Maria da cidade de Cacimbas, com ela havia mais quarto pessoas. O local do acidente foi isolado e passou por uma perícia, que vai emitir laudo técnico com as causas e circunstancias do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Campina Grande (IML-CG), para os procedimentos necessários.
FONTE: VITRINE DO CARIRI. Foto: reprodução/ whatsApp
VIOLÊNCIA Mulher é morta, e quatro pessoas ficam feridas após ataque a tiros em Marizópolis; suspeito foi preso durante tentativa de fuga
VIOLÊNCIA Família é expulsa de apartamento por grupo criminoso em João Pessoa
MUDANÇAS Polícia Civil promove mudanças na DRF, DHE e DEAM de Patos e nomeia novos delegados
CONTRABANDO Polícia Federal apreende produtos irregulares no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa
“SENHOR DAS ARMAS” Operação desarticula esquema de comércio irregular de armas, prende 10 pessoas e apreende arsenal na Paraíba
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal Mín. 21° Máx. 33°