Domingo, 20 de Julho de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Psique
UNIFIP
Policial Policial

Polícia cumpre mandados de prisão em Patos e em operação conjunta prende suspeito de homicídio

01/07/2017 às 15h14
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Policiais militares do 3º Batalhão cumpriram dois mandados de prisão nesta sexta-feira (30) em Patos. No primeiro, em ação integrada entre as Polícias Militar e Civil, foi cumprido, na manhã desta sexta-feira (30), um mandado de prisão temporária expedida pela 1ª Vara de Patos em desfavor de um homem de 20 anos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ele é acusado de ter matado Jackson Alex Pereira, em abril deste ano. A vítima foi encontrada com lesão na cabeça provocada provavelmente por arma de fogo, no bairro Mutirão. Após investigações e diligências em conjunto, as polícias chegaram à localização do acusado, no Bairro Mutirão. Ele foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

 Ainda no fim da manhã, outro mandado de prisão foi executado na cidade. A partir de levantamentos de informações do 3º Batalhão, foi possível chegar a uma acusada que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Câmara Criminal do município de João Pessoa. A mulher foi encontrada nas proximidades do Detran e conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Secom-pb

 

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h17 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Seg 35°C 20°C
Ter 35°C 19°C
Qua 35°C 20°C
Qui 35°C 20°C
Sex 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras