Sexta, 17 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Policial Policial

Polícia prende mais uma mulher tentando entrar com droga no presídio de Patos

20/07/2017 às 12h18
Por: PATOS ONLINE Fonte: Foto - Polícia Civil
Compartilhe:

Agentes penitenciários do Presídio Romero Nóbrega aqui em Patos, prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 19 de julho, uma mulher identificada como sendo, Andréia Marques de Sousa, 28 anos. Ela foi flagrada tentando entrar com entorpecentes naquela unidade prisional.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo informações repassadas ao Patosonline.com pela Polícia Civil, o flagrante aconteceu no momento da revista íntima, quando foram encontrados introduzidos no próprio corpo da acusada.

Foram encontrados papelotes de cocaína pesando 22 gramas, além de um pacote da maconha contendo 96 gramas. Andréia confessou aos agentes que o produto ilícito seria entregue ao companheiro dela, identificado apenas pelo nome de Welleson.

O caso foi repassado a Polícia Civil, que através do Delegado Demétrius Patrício conduziu os procedimentos de praxe. A mulher ficará detida no Presídio Feminino de Patos, onde aguardará decisão judicial.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

 

 

Patosonline.com 

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Foto - Polícia Civil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Sáb 33°C 22°C
Dom 34°C 21°C
Seg 31°C 23°C
Ter 32°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras