Um fato inusitado ocorreu recentemente na cidade de Patos, uma vez que um adolescente acusado de praticar abuso sexual contra uma criança menor de idade, conseguiu fugir da cadeia.
Continua após a publicidade
A delegada Daniela Quirino disse à imprensa local que o suspeito conseguiu arrombar a cela e ainda parte superior do xadrez onde o mesmo se encontrava detido. Devido ao episódio que pegou todos de surpresa, de imediato os agentes de polícia foram pra rua na tentativa de localizar e prender o adolescente.
O adolescente foi acusado pela própria criança que foi vítima do estupro, e foi levado até a delegacia pelos próprios familiares. A delegada ainda disse que a princípio o adolescente tentou envolver outras pessoas, mas logo após caiu em contradição e acabou confessando ter praticado o crime.
Os procedimentos foram tomados e o caso foi entregue ao juiz, que fará o encaminhamento do menor para um centro de reabilitação para menores, localizado no município de Sousa.
O adolescente é vizinho da vítima, e portanto, teve sua integridade ameaçada depois que os familiares da vítima souberam do caso. Com medo de represália, os familiares do próprio adolescente resolveram entregá-lo à polícia, que agora continua em busca de capturá-lo.
Saiba mais na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)