A polícia militar recuperou no final da tarde desta quarta-feira, 02, no centro de Patos, um notebook e perfumes que foram furtados ontem (1°) da residência da vítima, na Rua Felipe Camarão, Bairro Santo Antônio. Os objetos foram localizados com o acusado, João Marcos Leite de Sousa, na pousada Ideal, localizada no centro.
A vítima disse que tinha saído para trabalhar e ao retornar para casa, por volta das 11h, observou a porta da cozinha arrombada, a casa toda revirada e que sentiu falta de alguns pertences, como roupas, sandálias, perfumes, joias, notebook e o valor de R$ 900.
Ele explicou que só procurou a polícia depois que ligassem o seu computador.
“Eu estava esperando alguém ativar meu notebook, assim que ativou ele deu a localização e eu acionei um policial que é meu amigo e ele foi até o local e chamou a guarnição e foi encontrado alguns objetos porque a quantia em dinheiro, como eles são usuários de drogas, falaram que usou boa parte do dinheiro com droga e o celular da minha esposa já tinham repassado a outra pessoa”, explicou a vítima.
O acusado, João Marcos Leite de Sousa, foi encontrado em companhia de uma mulher que ele afirmou ser sua companheira.
Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue ao delegado plantonista, Edson Pedrosa, para autuação pelo crime de furto.
Fonte - Acilene Candeia/Patosverdade
VIOLÊNCIA Mulher é morta, e quatro pessoas ficam feridas após ataque a tiros em Marizópolis; suspeito foi preso durante tentativa de fuga
VIOLÊNCIA Família é expulsa de apartamento por grupo criminoso em João Pessoa
MUDANÇAS Polícia Civil promove mudanças na DRF, DHE e DEAM de Patos e nomeia novos delegados
CONTRABANDO Polícia Federal apreende produtos irregulares no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa
“SENHOR DAS ARMAS” Operação desarticula esquema de comércio irregular de armas, prende 10 pessoas e apreende arsenal na Paraíba
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal Mín. 22° Máx. 33°