CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Mais um mercadinho é assaltado na cidade de Patos – Veja vídeo!

05/08/2017 às 11h55
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

O Mercadinho Gastei Menos, localizado na Rua Aluísio Queiroz, Jardim Lacerda, Bairro Belo Horizonte, em Patos, próximo ao Colégio GEO, foi assaltado na tarde desta quarta-feira, dia 02, por volta das 15h00.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O assalto foi semelhante aos demais que tem acontecido, ou seja, o assaltante chega de moto com um comparsa, mostra a arma, anuncia a intenção e depois os dois saem tomando destino ignorado. Os criminosos estavam em uma moto Honda, modelo CG, de cor azul.

Uma amiga da proprietária estava no caixa na hora do ocorrido e disse que em um primeiro momento não entendeu o que estava acontecendo, mas o criminoso repetiu que era um assalto e mostrou a arma que estava em sua cintura. A jovem entregou uma gargantilha, relógio e uma quantia que estava no caixa do estabelecimento.

O assaltante tem as seguintes características: magro, moreno e no momento estava usando capacete, óculos de sombra, mochila nas costas e usava camisa da farda do Colégio GEO. Informações a respeito da dupla de assaltantes pode serem repassadas para o Disque Denúncia 197.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Após o assalto, os dois jovens saíram pela contramão na Rua Antônio Justino tomando destino ignorado.

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Veja vídeo!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes