O Mercadinho Gastei Menos, localizado na Rua Aluísio Queiroz, Jardim Lacerda, Bairro Belo Horizonte, em Patos, próximo ao Colégio GEO, foi assaltado na tarde desta quarta-feira, dia 02, por volta das 15h00.
O assalto foi semelhante aos demais que tem acontecido, ou seja, o assaltante chega de moto com um comparsa, mostra a arma, anuncia a intenção e depois os dois saem tomando destino ignorado. Os criminosos estavam em uma moto Honda, modelo CG, de cor azul.
Uma amiga da proprietária estava no caixa na hora do ocorrido e disse que em um primeiro momento não entendeu o que estava acontecendo, mas o criminoso repetiu que era um assalto e mostrou a arma que estava em sua cintura. A jovem entregou uma gargantilha, relógio e uma quantia que estava no caixa do estabelecimento.
O assaltante tem as seguintes características: magro, moreno e no momento estava usando capacete, óculos de sombra, mochila nas costas e usava camisa da farda do Colégio GEO. Informações a respeito da dupla de assaltantes pode serem repassadas para o Disque Denúncia 197.
Após o assalto, os dois jovens saíram pela contramão na Rua Antônio Justino tomando destino ignorado.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Veja vídeo!
VIOLÊNCIA Mulher é morta, e quatro pessoas ficam feridas após ataque a tiros em Marizópolis; suspeito foi preso durante tentativa de fuga
VIOLÊNCIA Família é expulsa de apartamento por grupo criminoso em João Pessoa
MUDANÇAS Polícia Civil promove mudanças na DRF, DHE e DEAM de Patos e nomeia novos delegados
CONTRABANDO Polícia Federal apreende produtos irregulares no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa
“SENHOR DAS ARMAS” Operação desarticula esquema de comércio irregular de armas, prende 10 pessoas e apreende arsenal na Paraíba
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal Mín. 22° Máx. 33°