Sábado, 19 de Julho de 2025
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Policial Policial

Policia Militar captura um dos fugitivos que após perseguição e queda, haviam fugido pela mata, no sertão

11/08/2017 às 20h59
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: PatosTV com catoleemfoco
Compartilhe:

Nesta sexta dia 11/08 a Polícia Militar realizou a prisão do jovem José Gomes da Silva, 21 anos de idade, o mesmo reside no Bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ainda nesta manhã a Polícia Militar realizou uma perseguição por dois rapaz que empreenderam fuga pela PB-323 no sentido Catolé do Rocha – Brejo do Cruz.

Com a perseguição policial, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e chegaram tombar nas margens da BR, nas proximidade do Sítio Rancho do Povo (Catolé do Rocha).

Informações da Polícia Militar, os dois suspeitos se evadiram do local e deixaram para trás a motocicleta, uma arma de fogo calibre 38 e uma certa quantia em drogas.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O segundo suspeito foi ainda não foi encontrado.

""

 

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic

 

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic

Fonte: PatosTV com catoleemfoco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h17 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 34°

Dom 35°C 19°C
Seg 35°C 20°C
Ter 35°C 19°C
Qua 35°C 21°C
Qui 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras