Sábado, 19 de Julho de 2025
Banner Psique
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Policial Policial

“Ele ia me matar”, diz mulher agredida violentamente por namorado na cidade de Patos

13/08/2017 às 16h53
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Mais um ato covarde de agressão à mulher foi registrado na cidade de Patos na noite deste sábado, dia 12. O ato de violência extrema aconteceu na Rua Dinamérico Palmeira, Bairro Jatobá, por volta das 18h00, e por pouco não ceifou a vida da vítima que teve cortes na cabeça, lesões pelo corpo, além de um dano grave no olho esquerdo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A vítima foi a senhora Maria José Caiana Monteiro, 38 anos, residente no mesmo endereço onde ocorreu à violência. Ele relatou que as agressões começaram quase que do nada, pois ela e seu namorado estavam bebendo em casa quando de repente uma discussão sem sentido teve início. Maria José disse que simplesmente Marileudo da Silva Arruda, 27 anos, olhou para ela e teria tido: “Você não vale nada! Eu vou matar você! ”.

Maria José, ainda bastante abalada fisicamente e emocionalmente, falou que o agressor"" começou a espancá-la com socos e pontapés. Ela relatou que gritou por ajuda, mas ninguém veio ao seu socorro tendo em vista o equívoco do ditado popular em que diz que “em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”. Maria José tentou pular o muro, porém foi atingida com pancadas na cabeça com um pedaço de pau que a deixou desacordada.

A vítima disse que ficou caída no muro e quando recobrou a consciência percebeu que Marileudo da Silva estava deitado. Ela aproveitou o momento, saiu pela porta da frente e mostrou as feridas aos vizinhos que acionaram a polícia. A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) chegou rápido e prendeu o agressor em casa. Maria José foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Bairro Maternidade, em Patos.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Maria José foi atendida na DEAM pelos agentes Neném Correia e Torres que depois a encaminharam para o Hospital Regional de Patos. A vítima foi submetida a exames que confirmaram danos na cabeça e hematomas pelo corpo. Ela teve alta médica na madrugada deste domingo, dia 13, mas retornou minutos depois apresentando problemas de saúde em decorrência das agressões.

Marileudo da Silva é reincidente no crime de agressão à mulher. O agressor estava preso no Presídio Procurador Romero Nóbrega após agredir a própria irmã. De acordo com informações da DEAM, ele saiu do presídio há poucos meses. Marileudo foi encaminhado a cadeia da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos e na manhã deste domingo, por volta das 07h00, foi reconduzido ao Presídio Procurador Romero Nóbrega.

 

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic

 

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic

 

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h17 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 34°

Dom 35°C 19°C
Seg 35°C 20°C
Ter 35°C 19°C
Qua 35°C 21°C
Qui 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras