CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Ex-presidiário é morto no Bairro Liberdade em Patos

13/08/2017 às 22h53
Por: PATOS ONLINE Fonte: De Olho No SertãoInformações: Odair Marques
Compartilhe:

O crime aconteceu na tarde deste domingo (13/08), na Rua Felizardo Leite, próximo à praça da Liberdade.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

 A vítima foi identificada como Jailson Rodrigues Batista de 27 anos, conhecido como “Coquinho”.De acordo com a polícia Coquinho, estava caminhando quando foi surpreendido pelo suspeito, ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, o rapaz já estava sem vida.Segundo a polícia Jailson era ex-presidiario e estaria recebendo ameaças.

A polícia está em diligência na tentativa de capturar o suspeito do crime. Até o final desta edição ninguém havia sido preso.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
""

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
""

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
""

De Olho No Sertão
Informações: Odair Marques

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes