CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Delegada repassa maiores detalhes sobre caso de violência contra a mulher no último sábado. Escute

15/08/2017 às 01h35
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Compartilhe:

Mais um caso de violência contra a mulher ocorreu no último sábado (12) na cidade de Patos, e por pouco não ocasionou mais um homicídio. Desta vez o crime ocorreu no bairro Jatobá, zona sul da cidade.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

A delegada plantonista, Daniela Quirino, informou que a vítima Maria José Caiana Monteiro, 38 anos, foi levada pela Polícia Militar até a sede da Delegacia de Polícia Civil juntamente com o seu companheiro e também agressor.

 A vítima estava bastante lesionada na cabeça e com um dos olhos completamente machucado. Com o agressor foi encontrado um pedaço de madeira que teria sido utilizado para praticar a agressão.

A delegada ainda informou que segundo os relatos da vítima, a agressão começou sem qualquer motivo aparente, no momento em que os dois ingeriam bebida alcoólica. Em determinado momento do episódio, a vítima conseguiu pular o muro da residência e acionou a Polícia Militar.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 O acusado foi preso em flagrante e em seguida foi encaminhado ao presídio Romero Nóbrega. A fiança foi estipulada no valor de 10 mil reais, que por sinal não foi paga pelo acusado. No dia seguinte (domingo), a delegada disse que tomou conhecimento de que o agressor teria sido liberado pela justiça.

 A medida protetiva foi concedida, e qualquer ameaça ou aproximação do acusado, a vítima pode entrar em contato com a Delegacia da Mulher ou mesmo a Polícia Militar.

 Na delegacia, o acusado Marileudo da Silva Arruda, 27 anos, se negou a prestar qualquer informação sobre o acontecido. Ele já tem passagem por agressão a outras pessoas, inclusive uma irmã. 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

Mais detalhes na entrevista que segue.

 


Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes