Um bandido arrependido de ter roubado os documentos pessoais de um caminhoneiro deixou um bilhete em um posto de combustíveis e pediu para que os frentistas devolvessem os documentos à vítima. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (15) em um posto de combustível do município de Teixeira, Sertão paraibano, a 315 quilômetros de João Pessoa, e o bilhete foi deixado no mesmo posto durante a manhã desta quarta-feira (16).
O caso foi confirmado por uma guarnição da Polícia Militar em Teixeira. De acordo com a PM, o caminhoneiro havia estacionado o veículo nas proximidades do posto quando foi abordado por dois homens em uma moto.
“Um dos bandidos estava armado com uma espingarda, rendeu o caminhoneiro e o levou para trás do caminhão, onde roubou um celular, R$ 600 e a carteira da vítima, fugindo em seguida. Fomos acionados pela vítima, mas não conseguimos identificar nem localizar os bandidos”, afirmou a PM.
Porém, na manhã desta quarta, um dos bandidos foi até o posto onde o crime foi praticado e deixou um bilhete no chão, junto com os documentos da vítima. No bilhete, o bandido pede para que os documentos fossem devolvidos ao caminhoneiro.
“Vocês emtreguem esse documentos lá no posto. Nós fez um assalto mas nós sok dinheiro. Entreguem lá o homem preciza logo o carro do baú ou vocês entreguem [nome] que trabalha lá no posto. Por favo” (sic), escreveu um dos bandidos.
Ainda segundo a PM, uma guarnição foi até o posto de combustível e recolheu o bilhete e os documentos, que já foram entregues ao caminhoneiro. A PM também informou que continua em diligências para tentar identificar e prender os bandidos.
Por Halan Azevedo/Portal Correio
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°