Sábado, 19 de Julho de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Policial Policial

Delegado relata detalhes de confronto policial que acabou com morte de suspeito. Escute

17/08/2017 às 19h46
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio / Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Compartilhe:

Diante do ocorrido na manhã dessa quarta-feira (16), quando o jovem Alef Rodrigues Tomaz, 24 anos, foi morto em virtude de um tiro quando entrou em confronto com policiais, o delegado plantonista Demetrius Patrício falou à imprensa e na oportunidade repassou informações sobre como se deu o fato.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O delegado informou que Alef foi apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na segunda-feira (14). Com base na suspeita, uma equipe formada por seis policiais entre civis e militares foi até o bairro Alto da Tubiba para fazer um reconhecimento do local, uma vez que houve a informação de que o suspeito estaria na casa de uma ex companheira.

Duas viaturas foram até o local informado, sendo que uma caracterizada e outra descaracterizada. Durante o procedimento os policiais encontraram o rapaz na rua e na companhia de outra pessoa. Enquanto dois policiais abordaram o outro elemento para revista pessoal, o suspeito procurado reagiu contra os outros dois policiais que iriam revistá-lo, utilizando um revólver municiado. 

O delegado ainda disse que as testemunhas afirmam que os policiais fizeram três tentativas para que o suspeito jogasse a arma no chão, mas o mesmo não obedeceu, sacou a arma e acabou recebendo um tiro. 

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Ainda consciente, Alef foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos, porém, acabou falecendo ao chegar naquela casa de saúde. 

Alef estava preso e foi solto recentemente no mês de julho. Segundo o delegado, de imediato já estava transitando com arma de fogo e sendo investigado por homicídio. 

A arma de Alef, bem como seu corpo, foram encaminhados para as devidas perícias.

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic

Saiba mais na entrevista abaixo.

 


Matéria por Patosonline.com

Áudio / Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

Dom 35°C 19°C
Seg 35°C 20°C
Ter 35°C 19°C
Qua 35°C 21°C
Qui 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras