CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Polícia Militar e SAMU evitam suicídio de idoso em Teixeira

29/08/2017 às 01h37
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Teixeira em Foco
Compartilhe:

A guarnição do sargento Isidro foi acionada no último sábado (26), para comparecer a Rua José Neto no bairro Santa Maria II, segundo informações um homem estava em cima de um telhado ameaçando pular.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De imediato a guarnição foi até o local indicado e encontrou o idoso em cima da casa. O SAMU foi também acionado e esteve no local. O idoso apresentava fortes sinais de embriaguez.

Após conversa a PM e o SAMU conseguiu retirar o idoso de cima do teto. Os primeiros socorros foram prestados ali mesmo no local. 

 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte - Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes