CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Jovem sofre tiro e é socorrido para o Hospital Regional de Patos

31/08/2017 às 18h51
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira, dia 31, na Rua 7 de Setembro, Bairro Mutirão, em Patos. O fato aconteceu por volta das 15h00 e o jovem identificado por Paulo César, 22 anos, ficou ferido com um tiro na perna direita.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Logo após a tentativa de homicídio, a Polícia Militar efetuou diligências e já tem um suspeito de ter praticado o ato. O suspeito foi identificado apenas por Zé Bedeu.

Paulo César foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após os procedimentos, o jovem foi levado às pressas para o Hospital Regional de Patos.

Ele foi atendido e estava lúcido na hora em que recebia os primeiros atendimentos dentro da ambulância. Indagado pela primeira guarnição de Rádio Patrulha (RP) que chegou ao local do sinistro, a vítima disse que a pesar de ter visto o algoz, não teve como o identificá-lo por que sai correndo para não morrer.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

Portal Patos

Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes