Uma tentativa de assalto com refém aconteceu esta manhã desta quarta-feira, dia 13, em Itapetim - Pernambuco. O alvo foi a agência do Sicoob do município.
Seis homens fortemente armados em um veículo Fita, modelo Strada, de cor prata, tentaram assaltar o banco por volta das 08h30. Houve troca de tiros com um segurança que ficou gravemente ferido. Ele foi baleado com tiros no tórax e foi levado ao Hospital Regional de Patos.
A porta da frente do banco foi destruída. Muitos tiros aparentemente de calibre pesado foram disparados em plena via pública. Os criminosos levaram um refém identificado como Alfredo Nunes, o Alfredinho, de 85 anos. O refém estava em uma farmácia onde costuma estar todas as manhãs e foi surpreendido com a ação.
Seu Alfredo foi liberado minutos depois da tentativa de assalto. Ele estava com a roupa ensanguentada, mas disse ser sangue de um dos criminosos. Muitos policiais realizaram perseguição ao bando.
A Polícia Militar da Paraíba foi acionada. Nada foi levado pelos criminosos. Uma caminhonete também foi deixada pelo caminho. O segurança conhecido como Seu Lopes, da cidade de Patos-PB, não resistiu aos ferimentos e morreu em Teixeira-PB ao caminho do Hospital Regional de Patos.
Blog do Marcello
Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com
MOÇÃO DE APLAUSOS Policiais do 23º BPM são homenageados em Tenório por ato de bravura ao salvarem garoto autista de incêndio criminoso
CRIME GRAVE Homem é suspeito de abusar de criança de 7 anos em Campina Grande; polícia realiza buscas
ESTUPRO Polícia Civil cumpre mandado e prende em Princesa Isabel idoso condenado a 22 anos por estupro de vulnerável
SEM NOTA FISCAL PRF intercepta carga de perfumes importados e tênis sem nota fiscal na BR-230, em São Mamede
CONFRONTO Confronto com a Polícia Militar no Mutirão termina com um criminoso morto e outro preso, em Patos
PROMOÇÃO DE OFICIAIS Lucas Ribeiro entrega atos promocionais a oficiais da Polícia Militar da Paraíba e destaca valorização do Governo na Segurança Pública
INVESTIGAÇÃO Idosa morta após desaparecer pode ter chegado com vida à mata onde corpo foi encontrado, diz perícia
INVESTIGAÇÃO Amigo de idosa encontrada morta é liberado após ser conduzido à delegacia; Polícia aguarda exames para avançar na investigação
JUSTIÇA APÓS DÉCADAS Após quase 25 anos foragido, homem é condenado a mais de 18 anos de prisão por homicídio em Campina Grande Mín. 19° Máx. 34°