Quinta, 08 de Maio de 2025
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Policial Policial

Cachorros devoraram parte de corpo de mulher no Sertão, acredita PM

22/09/2017 às 12h39
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Clickpb
Compartilhe:

Parte do corpo de Edileuda Alves da Silva, 31 anos, encontrada morta por moradores da zona rural de Santa Inês, Sertão paraibano, foi devorada por animais. O corpo, que não tinha os pés e possuía sinais de mordidas, foi identificado por uma de suas irmãs. A mulher estava desaparecida há alguns dias.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, disse ao Diário do Sertão, que parte do corpo da mulher aparenta ter sido devorada por animais, supostamente cachorros. A suspeita, no entanto, precisa de exame cadavérico para confirmação.

O principal suspeito do crime é o cunhado da vítima, que está desaparecido.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

A PM disse que comunicou o crime a Polícia Civil de Patos e que aguarda o rabecão para recolher o corpo para o Instituto de Médico Legal  de Campina Grande.

 

Continua após a publicidade
Banner Psique

 

Continua após a publicidade
Banner Psique

Fonte - Clickpb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h05 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 34°

Sex 35°C 20°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 36°C 22°C
Seg 35°C 20°C
Ter 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras