O Delegado Manoel Martins, da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos, confirmou a redação do Patosonline.com que o senhor conhecido por Francleyton Almeida está sendo investigado por crimes de estelionato e falsificação de documentos. O acusado estaria dando golpes como promotor de eventos e comprometendo alguns músicos da cidade de Patos e região.
Na manhã desta terça-feira, dia 26, o músico e cantor Renard Bergson esteve na Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa diante de contratados realizados por Francleyton sem o conhecimento do músico. Renard relatou que fez algumas apresentações para o investigado, no entanto, percebeu que estava sendo lesado, pois o dito empresário recebia o dinheiro e não repassava para o músico.
O acusado também estaria recebendo dinheiro em contratos para shows que não irão se realizar com a banda. Os documentos em posse do acusado de estelionato constam nomes de pessoas sem autorização, CPF fantasma e até timbre indevido de cartório da cidade de Patos.
A reportagem do Patosonline.com tentou contato telefônico com o acusado, mas não obteve êxito. A rede social facebook de Francleyton Almeida foi desativada após as denúncias. O caso agora está sendo encaminhado à justiça pelo delegado Dr. Manoel Martins.
Jozivan Antero – Patosonline.com
OUÇA entrevista com Renard Bergson:
MOÇÃO DE APLAUSOS Policiais do 23º BPM são homenageados em Tenório por ato de bravura ao salvarem garoto autista de incêndio criminoso
CRIME GRAVE Homem é suspeito de abusar de criança de 7 anos em Campina Grande; polícia realiza buscas
ESTUPRO Polícia Civil cumpre mandado e prende em Princesa Isabel idoso condenado a 22 anos por estupro de vulnerável
SEM NOTA FISCAL PRF intercepta carga de perfumes importados e tênis sem nota fiscal na BR-230, em São Mamede
CONFRONTO Confronto com a Polícia Militar no Mutirão termina com um criminoso morto e outro preso, em Patos
PROMOÇÃO DE OFICIAIS Lucas Ribeiro entrega atos promocionais a oficiais da Polícia Militar da Paraíba e destaca valorização do Governo na Segurança Pública
INVESTIGAÇÃO Idosa morta após desaparecer pode ter chegado com vida à mata onde corpo foi encontrado, diz perícia
INVESTIGAÇÃO Amigo de idosa encontrada morta é liberado após ser conduzido à delegacia; Polícia aguarda exames para avançar na investigação
JUSTIÇA APÓS DÉCADAS Após quase 25 anos foragido, homem é condenado a mais de 18 anos de prisão por homicídio em Campina Grande Mín. 19° Máx. 34°