Uma tentativa de assalto a um carro forte da empresa Prossegur foi registrada na tarde desta quarta-feira (27), na divisa de Pernambuco com Paraíba, próximo ao Povoado de Placas de Piedade.
O fato aconteceu em frente o Motel Divisa. Segundo as primeiras informações, homens fortemente armados já estavam à espera do veículo que foi recebido a bala. Ainda de acordo com informações os bandidos estavam em uma D-20 branca e numa L-200.
O motorista do carro forte não parou o veículo e conseguiu pedir ajuda a polícia de Brejinho. O bando fugiu pela estrada de barro que dá acesso ao povoado de Piedade em Itapetim.
Na fuga eles queimaram um carro no sítio Pimenteira, zona rural de Itapetim. A polícia está em operação tentando prender os suspeitos.
Informações do Repórter do Sertão.com
TRAGÉDIA Colisão frontal deixa três mortos, incluindo pai, filho bebê e avó, na entrada de Matureia
JUSTIÇA Padre investigado por declarações durante missa firma acordo e deverá se retratar publicamente
DESAPARECIMENTO Família procura homem desaparecido desde o último sábado (18) em Patos
TRAGÉDIA Dois irmãos morrem após serem atropelados por caminhão de lixo em Sousa
AÇÃO CRIMINOSA Grupo invade três estabelecimentos e realiza série de assaltos durante a madrugada em Boa Vista
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas em colisão entre motos no Centro de Patos, na noite deste domingo (19)
ACIDENTE Motociclista fica ferido após colisão com carro em Teixeira
ACIDENTE GRAVE Colisão entre motos deixa três feridos na PB-238, entre Teixeira e Desterro; mulher em estado grave é transferida para Campina Grande
VIOLÊNCIA Adolescente de 15 anos é executado a tiros dentro de residência em Itaporanga Mín. 21° Máx. 33°