O delegado plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Patos, Ronis Feitosa, concedeu entrevista à imprensa local e na oportunidade repassou maiores informações sobre o assassinato do jovem João Lira de Oliveira Júnior, 29 anos, morto nesse domingo, 08, por volta das 19h, em São Mamede, na Rua João Pequeno de Oliveira, saída para Ipueira (RN).
O delegado informou que a vítima foi atingida no tórax por um projétil de arma de fogo. Logo após o ocorrido, a equipe de criminalística se deslocou até o local, juntamente com a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios de Patos.
De acordo com o delegado, os familiares da vítima relataram que a mesma estava ingerindo bebida alcoólica na calçada da residência onde morava, quando foi surpreendida por uma homem que chegou repentinamente num veículo que provavelmente seria um fiat uno de cor prata.
Ao ser chamado para ir até o veículo, a vítima João se aproximou e naquele momento recebeu o disparo de arma de fogo. Ele ainda correu por alguns metros, mas acabou caindo e vindo a óbito naquele mesmo local.
A família da vítima não colaborou muito no repasse de informações, inclusive afirmando que o jovem morto não tinha desavenças e que nem era envolvido em algo que pudesse gerar tal crime, como mencionou o delegado.
A investigação da Polícia continua na busca de desvendar o autor do homicídio.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 34°