A Polícia Militar apreendeu, na noite dessa quinta-feira (12), um adolescente de 15 anos que tentou assaltar um mototaxista e deu uma facada nas costas da vítima, na cidade de Pombal.
O jovem foi detido em uma área de vegetação de Caatinga, onde ele tinha tentado se esconde, e com o suspeito a PM apreendeu a arma usada na ação.
Para surpresa dos policiais, o adolescente era o mesmo que tinha sido apreendido outras cinco vezes por furto, desde o começo do último mês de agosto.
Desta vez, o jovem pegou uma corrida com destino ao ginásio de esportes que fica na saída para Sousa, mas no trajeto ele esfaqueou a vítima, pedindo para passar os pertences que estivessem com ela. Ele percebeu a presença da polícia e fugiu, mas foi detido após quase 10 horas de buscas.
O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Pombal.
Secom-pb
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°