Efetivo do 3° BPM, CPU, ROTAM, PATAMO, RP, e três viaturas da PRF conseguiram prender na manhã de hoje Ailton Júnior Alves de Lima, 26 anos, residente nas Malvinas, em Capina Grande. Ele é acusado de roubar um veículo Golf de cor branca ano 2014 e placa HWC 2801, na cidade de Caicó (RN) e fugiu sentido Ipueira onde foi iniciada a perseguição. Os militares do 3° BPM sob o comando do Tenente Bonfim foram informados do crime pelo CIOP para realizar barreira na BR-230.
Já em Patos, o acusado ainda se envolveu em um acidente na BR-230, próximo ao Motel Mayme, onde bateu em uma mulher que estava de motocicleta. Nesse acidente, o pneu do carro furou e ele abandonou o veículo por trás da Central do Cimento fugindo a pé. Através de informações de populares, a guarnição começou a diligenciar na comunidade Frango onde conseguiu obter êxito em sua captura.
Não houve troca de tiros e ainda nessa ação de Ailton, um comparsa seu chegou a ser preso em Ipueira, motivado por um roubo de um veículo em Caicó.
Ailton já tem passagem pela polícia onde no mês de abril do corrente ano foi preso com um veículo modelo Fox roubado. Na ocasião, ele foi preso pela PRF. Em junho desse ano também foi preso com um veículo Fiat Touro com registro de roubo. Ele também se envolveu em uma ocorrência de um Golf de cor prata com um reboque, pois na ocasião não obedeceu a ordem de parada e furou um bloqueio policial. Nesta oportunidade, ele não chegou a ser preso, porém foi identificado como acusado.
Ailton Júnior foi conduzido a Central de Delegacia de Polícia Civil junto com o veículo recuperado.
P5/3°BPM
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°