Sexta, 09 de Maio de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Psique
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Policial Policial

Morto vivo: familiares aguardam corpo de homem para ser velado, mas, suposto morto chega em casa 'vivo'

10/11/2017 às 14h40
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Um homem considerado morto reaparece em Condado. Tudo começou quando um corpo foi encontrado no lixão da cidade e a família de Geraldo Luiz dos Santos, Geraldinho, o identificou como sendo o dele.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado para o GEMOL de Patos e para surpresa de todos, Geraldinho apareceu em casa vivo.

O delegado Demetrius Patrício, explicou ao repórter Airton Alves, que no dia 08 de novembro do corrente ano, a delegacia foi acionada por populares dizendo que um cadáver foi encontrado no lixão de Condado.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

“Quando chegamos lá, familiares já estavam no local e em tese, já reconheceram o cadáver como sendo da pessoa de Geraldo Luiz dos Santos. Requisitamos o exame pericial no local de suspeita e também acionamos o rabecão para levar o corpo para o IPC”, disse.

De acordo ainda com o delegado, no exame, os peritos não evidenciaram nenhuma lesão aparente e inicialmente foi levantada a hipótese de morte natural. Os familiares relataram que ele sofreia de epilepsia e era catador de lixo, uma vez que entende-se que não haveria complicação com relação ao local do encontro do cadáver.

Continua após a publicidade
Banner Psique

Porém, após o corpo ser encaminhado ao IML e realizada a perícia, foram constatados a entrada de duas lesões na cabeça provocada por arma de fogo. O local e a falta de iluminação camuflaram as lesões bem como ‘cogumelo de espuma na boca’, como disse o delegado.

O curioso dessa história sobre essa morte foi que a família estava em casa aguardando o cadáver para ser velado, quando o homem aparece em casa, vivo!

“OS familiares já em casa aguardando o resultado da pericia quando o ‘morto vivo’ aparece às 09 horas da noite em casa. Aquele susto inicial com os parentes porque até então ele era dado como morto e imediatamente eles compareceram aqui na delegacia relatando o equívoco apresentando o morto vivo aqui e também solicitando a documentação dele”, explicou sobre o susto.

O IPC foi comunicado e os verdadeiros familiares do morto chegaram e reconheceram Repri Monteiro Dantas, 39 anos, natural de Campina Grande. 

O caso sobre esse crime será repassado ao delegado Edson pedrosa, responsável pela delegacia de Condado. 

Os familiares de Geraldo Luiz disseram na delegacia que entendeu que se trataria dele devido à semelhança na estatura, cor de pele e por ele ser catador e o corpo ser encontrado no lixão.

 

Informações: Airton Alves

Redação: Acilene Candeia 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h06 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Sáb 36°C 20°C
Dom 36°C 19°C
Seg 37°C 21°C
Ter 34°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras