Sexta, 09 de Maio de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Policial Policial

Delegada Daniela Quirino detalha prisão de jovem que veio à óbito dentro da Delegacia de Patos. Escute

14/11/2017 às 01h12
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio / Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Compartilhe:

O caso da morte do jovem Renildo Leandro Pontes, dentro da Delegacia de Polícia Civil de Patos, na última sexta-feira (10), ainda está rendendo notícias na imprensa, pois ainda não houve uma constatação concreta da causa da morte.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A delegada Daniela Quirino informou que Renildo chegou na delegacia por volta das 16h00, trazido pela Polícia Militar, tendo em vista que o mesmo estava sendo acusado de um roubo ocorrido naquela mesma sexta-feira (10).  O delegado Manoel Martins foi o responsável pelo registro da ocorrência. Como de praxe, o preso foi encaminhado para uma das celas da carceragem.

A partir dai teve início o processo do auto de prisão em flagrante, com a realização das oitivas das vítimas, testemunhas e policiais.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Ainda segundo Daniela Quirino, o delegado Manoel Martins teve contato com o preso por volta das 16h30, com o intuito de saber algumas informações e também para verificar o estado do preso, já que o mesmo estava bastante embriagado e alterado. O preso então teria dito que só falaria na presença do juiz.

Após a conversa do delegado, ninguém mais teve contato com o preso. Exceto a mãe do mesmo que chegou à delegacia por volta das 18h00, e pediu para falar com ele. Renildo ainda estava desacordado e tudo levou a crer que ainda estava sob efeito do álcool.

Continua após a publicidade
Banner Psique

Por volta das 20h00, o delegado Ronis Feitosa teria percebido algo errado com o preso, e de imediato chamou o SAMU.

A delegada também informou que quando chegou à delegacia o SAMU já se encontrava, e constatou que o mesmo teria vindo a óbito.

Imediatamente os serviços de perícia foram chamados para realizar os procedimentos cabíveis. A mãe de Renildo esteve no local e confirmou que ele ainda estava no mesmo local de antes.

Por último, a delegada disse que só a perícia vai constatar a causa morte e se o mesmo teria ingerido alguma substância além do álcool.

Saiba mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio / Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Sáb 36°C 20°C
Dom 36°C 19°C
Seg 37°C 21°C
Ter 34°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras