Em uma ação rápida, policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar apreenderam um adolescente de 16 anos, no fim da noite dessa terça-feira (28), com uma moto que ele tinha acabado de roubar de um comerciante, na cidade de São Bento, no Sertão do estado. O jovem, que estava no veículo, foi perseguido até a saída da cidade de Catolé do Rocha, onde foi rendido e detido.
Com ele, os policiais recuperaram o veículo e ainda apreenderam a arma usada para ameaçar a vítima, um revólver calibre 38. Um outro suspeito que estava com ele no momento do assalto, ainda é procurado. O adolescente foi levado para a Central de Polícia Civil, em Catolé do Rocha, onde o comerciante recebeu a moto de volta.
Nas ações dessa terça-feira (28), a PM também recuperou motos roubadas nas cidades de Itabaiana e Aparecida. No primeiro município, policiais do 8º Batalhão realizavam rondas quando perceberam que um suspeito, de 27 anos, estacionou uma moto rapidamente ao perceber a presença da viatura, próximo à rodoviária. Ele tentou sair de perto do veículo, mas foi abordado. Na consulta do veículo, os policiais descobriram que a moto era roubada.
Em Aparecida, os policiais localizaram uma moto que havia sido roubada no último dia 22, na mesma cidade. O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao dono.
Secom - pb
ACIDENTE DE TRABALHO Agricultor morre após ser esmagado por carroceria de caminhão na zona rural de Remígio
FATALIDADE Agricultor morre após trator capotar em área rural de Mato Grosso, na região de Catolé do Rocha
TRAGÉDIA Família envolvida em acidente em Matureia retornava de celebração religiosa; capitão da PM detalha e diz que há suspeita de embriaguez do condutor que invadiu a contramão
VIOLÊNCIA Homem é encontrado morto com marcas de violência às margens de rodovia em Paulista-PB
UTILIDADE PÚBLICA Polícia Militar busca familiares de homem encontrado em situação de vulnerabilidade na zona rural de São José de Espinharas
ATUALIZAÇÃO Vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, seguem internadas no Hospital Regional de Patos; mãe de bebê falecido passou por cirurgia
PERÍCIA CRIMINAL Perícia confirma invasão de contramão em acidente que matou três pessoas em Matureia; OUÇA
TRAGÉDIA Irmãos mortos em atropelamento por caminhão de lixo em Sousa são identificados; sepultamento acontece nesta terça-feira (21)
TRAGÉDIA Colisão frontal deixa três mortos, incluindo pai, filho bebê e avó, na entrada de Matureia Mín. 21° Máx. 33°