A jovem Raianny Almeida foi assaltada na manhã deste sábado, 16, em frente à Escola Municipal Aristides Hamad Timene, na Rua José Mendes, no Bairro da Maternidade, em Patos.
O fato se deu por volta das 9h15min, quando dois elementos de cor morena, sendo que um deles de camisa vermelha, numa moto CG de cor vermelha, levou o celular da vítima.
Ela estava em uma moto Biz com a sua mãe quando os elementos se aproximaram, emparelharam a moto deles com a delas e um dele, o garupa, estirou o braço e puxou o celular que estava preso entre as pernas da jovem. Ela ficou bastante apavorada e fez a denúncia a uma viatura policial que se encontrava nas proximidades da Maternidade. A polícia saiu à procura dos meliantes.
Assaltos se tornaram frequentes na área que compreende os bairros Maternidade e Santo Antônio. Nesta última quinta-feira, 14, por exemplo, ocorreu um assalto na Rua do Prado, próximo à Madeireira Medeiros, na saída para Piancó, quando uma estudante de Farmácia, de nome Jéssica, de 26 anos, estava na calçada com sua tia, sua madrinha e sua avó, de 81 anos, quando dois elementos passaram numa motocicleta, o garupa desceu e, de forma violenta, tomou o celular das mãos da jovem.
Fonte / Folha Patoense
Imagem /Ilustrativa da Internet (Alagoas 24 Horas)
Mín. 20° Máx. 36°