CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Representante dos policiais civis da PB expõe motivos da paralisação nesta quarta, 27. Escute

27/12/2017 às 22h36
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Compartilhe:

Suana Melo, representante da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba, foi entrevistada nesta quarta-feira, 27, para falar sobre os motivos da paralisação de 24 horas dos policias civis do estado, com concentração nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo informou, todas as atividades foram paralisadas, exceto as situações de flagrante e delito, bem como outros casos emergenciais que demandam atendimento prioritário.

O protesto é contra o salário dos policiais, que de acordo com Suana, é um dos piores do país, apesar da Polícia Civil da Paraíba possuir uma das melhores avaliações, sobretudo no tocante à elucidação de crimes e atendimento à população.

A implantação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração também está sendo reclamado pelos policiais civis, bem como a valorização da categoria como um todo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Saiba mais ouvindo a entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes