CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Polícias apreendem duas toneladas de material explosivo no Sertão

06/01/2018 às 01h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte – Assessoria PF/PB
Compartilhe:

Em Operação conjunta entre as Polícias Federal, Civil e Militar, foram apreendidos mais de duas toneladas de material explosivo na zona rural do município de Coremas - PB.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O Comando do CPR II, Guarnições do BOPE, 13° BPM e Polícia Civil, seguindo informações da Polícia Federal, foram interceptados dois indivíduos em um veículo Volkswagen Saveiro de cor branca de Coremas - PB, realizando o carregamento de parte do material apreendido, que estava armazenado em uma propriedade abandonada em um Sítio da região.

O material apreendido consistia em 06 (seis) caixas de emulsão encartuchada, cada uma contendo 14 (catorze) emulsões e 87 (oitenta e sete) sacas de pólvora granulada, cada uma com 25 (vinte e cinco) quilos, totalizando 2.325 (dois mil, trezentos e vinte e cinco) quilos.

 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

"Policiais"

 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas


Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Fonte – Assessoria PF/PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes